Sobre



Que Fofura Artes nasceu, primeiramente, da vontade de Deus, e da vontade de uma mãe trabalhar e ao mesmo tempo ficar em casa com o filho. 

Foi criada também para atender pessoas que gostam e apreciam trabalhos manuais, tendo como o maior foco transformar matéria prima em peças artesanais que transmitem bons sentimentos.

A melhor e maior recompensa pra mim é promover a alegria com peças artesanais e participar de momentos inesquecíveis da vida, fazendo parte de lindas histórias como; o casamento tão esperado, a chegada e o batizado de um bebê, o aniversário dos filhos ou um simples e grande gesto de presentear uma pessoa querida. 

Que Fofura Artes foi desenvolvida para trazer mais doçura e leveza na vida das pessoas!!!


Quem faz:





Muito prazer, meu nome é Elaine Oliveira, mãe do João Lucas. Nascida em Contagem-MG, mas vivendo em Manhuaçu-MG desde os 5 anos de idade. Formada em Ciências Biológicas pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). 

Sempre gostei de criar, e minha mãe como costureira foi a pioneira nas dicas, foi quem me ensinou a lidar com a máquina de costura.

Ainda criança, fazia porta-retratos em E.V.A para vender, logo mais, na adolescência, veio o interesse em criar bijuterias e vender para as amigas na escola; na faculdade, a arte da vez eram as bolsas de tecido, que na verdade quem fazia era a minha mãe, mas eu estava sempre por perto para escolher os tecidos e dar meu pitacos nos detalhes; depois de formada dei aulas de biologia por um tempo, mas em seguida minha família resolveu criar uma confecção de roupas femininas e eu comecei a trabalhar na confecção criando os modelos e fazendo os moldes das peças, nessa fase eu sentia que estava em um caminho que não era exatamente o que me levava a verdadeira vocação... pois bem, a confecção acabou não indo muito longe e fechou, logo após fiquei grávida, e planejando as coisinhas do meu bebê descobri minha aptidão com agulhas, feltro, botões,fitas, tecidos... 

Hoje sim, sinto que estou no caminho certo, e a cada trabalho pronto uma realização pessoal e profissional tomam conta de mim.

Adoro o que faço e procuro sempre fazer com carinho e dedicação cada peça! 

É com esse carinho e dedicação pelo artesanato que busco melhorar a cada dia.

Enfim, sou apaixonada pelas coisas boas da vida, aquelas que realmente tem valor, Deus, minha família, meus amigos, pela natureza, pelo artesanato e pela VIDA.


"Tudo o que fizerem, seja em palavra, seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!